Frete Grátis Para Todo o Brasil

Perguntas Frequentes

1. O SITE É CONFIÁVEL?

A King Market trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.  

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou nos procure no Facebook ou Whatsapp!

2. POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 15 A 35 DIAS PARA CHEGAR?

Nós da King Market acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade, originais e com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso, escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivos fabricados nos Estados Unidos, China ou Alemanha. Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para a indústria e eles enviam direto para sua residência.

3. TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?

Sim. Nós presamos pela transparência e, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

4. O QUE ACONTECE SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO EM ATÉ 35 DIAS?

Basta enviar um email parasac@kingmarket.com.br que verificaremos o status do pedido e, caso seja confirmado este atraso, será feita a DEVOLUÇÃO IMEDIATA do pedido ou, se o cliente preferir, enviaremos um novo produto. 

5. QUANDO RECEBEREI O NÚMERO DE RASTREAMENTO APÓS A MINHA COMPRA?

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 7 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição.

6. VOCÊS POSSUEM ATENDIMENTO VIA TELEFONE?

No momento, o nosso Apoio ao Cliente é feito exclusivamente por E-mail e Facebook. Você poderá entrar em contato conosco sobre possíveis problemas, assim como para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter sobre a nossa empresa ou produtos.

Pedimos a sua compreensão, pois devido a grande quantidade de emails em busca de atendimento, o prazo estimado para que seu e-mail seja respondido é de 72 horas. Mas não se preocupe, a nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disponível e feliz em ajudar com as suas questões e sempre buscar responder o mais rápido possível, antes dos 3 dias úteis pré-estabelecidos.